Agência bancaria é alvo de assaltantes em Lambari, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Agência bancaria é alvo de assaltantes em Lambari, MG

Compartilhar isso

O vigia do banco teve sua arma roubada e levada pelos assaltantes. O banco contabiliza pelo menos R$19 mil de prejuízo

24/03/2016

O assalto foi por volta das 11:35hs, desta quinta-feira (24/03), na agência bancária Sicoob que está situada na Rua Doutor José dos Santos, centro da cidade de Lambari.
Imagem de câmeras de monitoramento do interior do banco registrou toda a ação dos bandidos.
De acordo com as imagens, três homens entraram no banco e dois deles passam pela porta giratória, como se fossem clientes, e em dado momento um deles que estava do lado de fora mostra a arma ao vigia por trás do vidro que é surpreendido pelo homem que rouba sua arma. Os assaltantes anuncia o roubo, pede para os cliente e o vigia abaixarem a cabeça, e enquanto isso, um deles vai em direção a gerente e exige o dinheiro dos caixas. Ao fundo, na imagem da câmera, da pra ver o assaltante que estava do lado de fora, ameaçando o vigia e mostrando a arma discretamente a ele. 
Depois que os assaltantes conseguiram o dinheiro fugiram do local em um veículo, levando também a arma do vigia do banco. O banco contabiliza um prejuízo de pelo menos R$19 mil.
A Polícia Militar foi acionada e fez o rastreamento, mas sem êxito. Por enquanto ninguém foi preso.

Esse é o segundo assalto em menos de 24 horas na cidade. O último foi ontem as por volta das 19:30hs, no bairro Pitangueiras, onde um mecânico teve seu veículo levado por dois assaltantes.

___________________________________________________________
Saiba mais

Flagrante: mecânico tem seu carro levado por assaltantes em Lambari, MG


Assista o vídeo clicando aqui