Dupla é presa após furtar residência em Varginha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Dupla é presa após furtar residência em Varginha, MG

Compartilhar isso

Vários materiais foram recuperados. A dupla foi presa em flagrante

05/04/2016
Dupla é presa após furtar residência em Varginha, MG - Foto: PM
A Polícia Militar obteve sucesso em localizar autores de furto ocorrido nessa segunda-feira, 04, na cidade de Varginha, e em recuperar os objetos que haviam sido levados pela dupla.
Após ser informada do furto à uma casa no bairro Boa Vista, onde segundo testemunhas dois jovens seriam os autores, a PM iniciou o rastreamento a fim de localizar os suspeitos. Em dado momento, os policiais foram informados, através de denúncia, que um rapaz estaria tentando vender um notebook no bairro Vila Mendes, e suspeitando da ação, iniciaram buscas nas proximidades. O jovem, de 19 anos, foi encontrado na Praça João Pessoa, e ao ser questionado confessou o crime e também que havia escondido os objetos furtados em sua residência, no bairro Vila Paiva. A PM dirigiu-se ao endereço, onde após buscas foram localizados um relógio de pulso, dois pares de sandálias femininas, um notebook, uma câmera digital, e uma mochila. O infrator também indicou o endereço do segundo participante do crime, de 21 anos, que também foi localizado e detido.
Ao final, a dupla foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia local, juntamente com os objetos recuperados, onde permaneceram à disposição do Delegado de Polícia Civil.

Informações: 24º Batalhão da PM