PUBLICIDADES

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Autores matam cão a pauladas em Dom Viçoso, MG

Na ocasião, as autuações foram lavradas em seus valores máximos permitidos pela legislação estadual (R$ 4.148,09 para cada autor) devido o emprego dos métodos cruéis acarretando, infelizmente, o óbito do animal.


10/02/2018
Na última quarta-feira (07/02), por volta das 08:30hs, a Policia Militar de Meio Ambiente de São Lourenço, MG, recebeu boletim de ocorrência lavrado por militares da Polícia Militar do município de Dom Viçoso, MG versando sobre acontecimento que causou comoção social na região de Dom Viçoso.

Segundo constava o documento, dois moradores do bairro Serrinha, irritados com um cachorro que vinha atacando o gado dos produtores rurais locais, resolveram dar um fim ao prejuízo e tomaram a terrível decisão de matar o animal. Para tal, o capturaram, amarraram em uma árvore e covardemente o espancaram com um pedaço de pau até a morte.

Ao tomarem conhecimento posterior ao fato, os militares do município em questão, lograram êxito na localização dos autores, no entanto por não estarem em flagrante delito do cometimento do crime, somente puderam registrar o fato, bem como lavraram termo de compromisso de comparecimento dos autores ao fórum da comarca de Carmo de Minas, MG para prestarem esclarecimentos sobre o ocorrido, pois o fato em si, mesmo que cause revolta, se trata de crime de menor potencial ofensivo, cabendo o benefício de dos autores responder o processo em liberdade.

Contudo, com base nas informações do boletim de ocorrência encaminhado, militares da Polícia Militar de Meio Ambiente de São Lourenço, MG localizaram os autores e os autuaram administrativamente de acordo com o que prevê a vasta legislação ambiental em vigor. Na ocasião, as autuações foram lavradas em seus valores máximos permitidos pela legislação estadual (R$ 4.148,09 para cada autor) devido o emprego dos métodos cruéis acarretando, infelizmente, o óbito do animal.
Além das multas administrativas, os autores responderam por crime ambiental junto a Comarca de Carmo de Minas, MG.



INFORMAÇÕES: POLÍCIA MILITAR DE MEIO AMBIENTE DE SÃO LOURENÇO/MG
FOTO ILUSTRATIVA.

Curta o Facebook

SILVAS BAR

BLOQUEL - LAMBARI

REALCE VIDROS E MOLDURAS

REALCE VIDROS E MOLDURAS

CHOCOLATELLA

AUTO ESCOLA LAMBARI

MEDEIROS LANCHES

RC LOCAÇÃO DE FORD LANDAU

VÍDEOS PUBLICITÁRIO

CENTRAL PRESENTES

DROGARIA PRINCESA

SERRARIA SILVEIRA

TV ALÔ ALÔ CIDADE

Publicidades

Copyright © ALÔ ALÔ CIDADE | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top