Agências bancárias de duas cidades do Sul de MG são alvos de criminosos na madrugada - ALÔ ALÔ CIDADE

Agências bancárias de duas cidades do Sul de MG são alvos de criminosos na madrugada

Compartilhar isso

Em Nazareno, grupo explodiu caixas eletrônicos e em Albertina, uma agência foi arrombada. 

04/05/2018
Duas agências bancárias, em duas cidades da região, foram alvos de quadrilhas na madrugada desta sexta-feira (4), com explosão e arrombamento. Em Nazareno (MG), os assaltantes explodiram caixas eletrônicos de uma agência do banco Bradesco, por volta de 1h50. Na cidade de Albertina, os criminosos arrombaram uma agência do banco Sicoob, às 2h50.

Segundo a Polícia Militar, em Nazareno, os criminosos explodiram os caixas eletrônicos, que ficaram completamente destruídos. Parte do grupo estava armado e disparou vários tiros durante a ação. Os disparos foram ouvidos e registrados por moradores próximos à agência.
A polícia não informou o que foi roubado. Todos conseguiram fugir. Os militares da cidade solicitaram apoio de um helicóptero da polícia de Juiz de Fora (MG), que acompanha as buscas.
Em Albertina, oito assaltantes chegaram à agencia Sicoob em dois carros e um dos criminosos foi visto com uma arma longa. Os homens usaram ferramentas para arrombar o banco e fugiram levando um cofre vazio.
Equipes da Polícia Militar seguem nas buscas pelos suspeitos nas duas cidades. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Com os dois ataques desta madrugada, subiu para 19 o número de explosões, arrombamentos e furtos a bancos do Sul de Minas em 2018. O último ataque tinha sido no dia 25 de abril, em Jacuí, onde criminosos invadiram uma agência e uma loja. 

Fonte: G1