Atletas Campanhenses representam a cidade no Brasil - ALÔ ALÔ CIDADE

Atletas Campanhenses representam a cidade no Brasil

Compartilhar isso

Cinco atletas de ponta vem destacando no esporte na cidade da Campanha e na região, em campeonatos e apresentações.

04/05/2018

O Jovem Campanhense Júlio Césa Rocha, 34 anos que participou do campeonato, foi Campeão Absoluto Faixa Preta, recebendo um troféu e um prêmio em dinheiro no 7º Open de Jiu-Jitsu de Paraguaçu. Com o campeonato, os organizadores arrecadaram caixas de leite para o Lar Criança Feliz no último campeonato na região do Sul de Minas.Júlio faz parte da equipe de 145 atletas da GF TEAM de Varginha que está representando a região.

Jiu-Jitsu

O Campanhense, Júlio Kalu como é conhecido, também treina para várias competições da categoria Faixa Preta - Meio Pesado. E neste último mês, 7 e 8 de Abril de 2018, a presença do atleta Campanhense foi no Rio International Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship - Campeonato da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (Entidade oficial que regulamenta o jiu-jitsu esportivo no Brasil) que resultou no 3º lugar na categoria, levando a medalha de prata para cidadeO evento foi no Rio de Janeiro Velódromo Olímpico do Río Parque Olímpico da Barra - Av. Embaixador Abelardo Bueno Barra da Tijuca. 

Júlio também, sonha em ter sua própria academia e dar atenção às crianças carentes da cidade com aulas gratuitas, porém ele destaca a falta de interesses, incentivos municipais e patrocínios de empresas que queiram adotar projetos.

Hoje, o Júlio vive de fretes com seu caminhão, mas é do esporte que ele tem o maior sonho. Ele realiza aulas para alunos de várias idades, porém agregado ao uma academia de musculação de um sócio amigo que cedeu o espaço para que o trabalho continue, mesmo sem verbas para ampliar.

Medalha de Prata

Uma mulher também está representando a cidade da Campanha, com destaque no Jiu-Jitsu. Ela também esteve no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, realizado pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu, em Barueri/SP, Jakeline Braúlio Batista, levou o segundo lugar, na categoria, recebendo a medalha de prata. Segundo ela, um mal estar fez com que ela não continuasse na disputa.


Jakeline Braúlio Batista, levou o segundo lugar, na categoria, recebendo a medalha de prata - Foto/divulgação

Para quem queira ajudar no patrocínio, entre em contato pelo celular: (35) 99218-7169 e fale direto com a atleta.

Muay Thai

O atleta de Muay Thai, Kaylani Mendes (The Urso), vai estar disputando o título de campeão no Fight Pró 4. Esse campeonato é um dos maiores eventos Profissionais de Muay Thai do Brasil no próximo dia 12 de Maio, na cidade de Bragança Paulista-SP. Conheça um pouco da trajetória de vida do atleta. Vamos torcer para o Campanhense trazer esse título para nossa cidade.


Bate Papo Alô Alô Cidade no vídeo - conheça mais sobre ele.


Para queira queira ajudar no patrocínio entre em contato pelo celular, fale direto com o atleta. (35) 99762-7880.

Mountain Bike

Dia 08 abril 2018, aconteceu a Primeira Etapa do Cross Duathlon sul de minas Em Varginha MG. Modalidade que engloba corrida e Mountain Bike. A prova contou com um percurso duro de 2.6 km de corrida, mais 30 km de Mountain Bike e mais 8 km de corridas em trilhas, incluindo com estradas de terra. O evento foi um sucesso e teve a participação de mais de 200 atletas. O campeão geral da prova foi o Campanhense, Paulo Fernando Prock Cunha. Segundo por Ronaldo Serpa Ferreira em segunda colocação, Gustavo Teixeira em Terceiro, Bruno Coelho em quarto e outro Campanhense Márcio Henrique Prock Cunha fechando o pódio entre os 5 melhores da competição. 
A prova contou com atletas profissionais da modalidade com participação em provas na Elite do X Terra e mundiais de X Terra.