Suspeito de participar de morte de adolescente achado em possível 'cemitério do crime' é preso em Alfenas, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Suspeito de participar de morte de adolescente achado em possível 'cemitério do crime' é preso em Alfenas, MG

Compartilhar isso

O corpo do adolescente foi encontrado na semana passada em uma área que fica no bairro Gaspar Lopes.

28/05/2018
 Adolescente encontrado morto teria ateado fogo em ônibus em Alfenas (Foto: Reprodução EPTV/Erlei Peixoto)
Um homem suspeito de participação na morte de um adolescente em Alfenas (MG) foi preso na manhã desta quinta-feira (24) pela Polícia Civil. O corpo do adolescente foi encontrado na semana passada em uma área que fica no bairro Gaspar Lopes. A polícia investiga se o local é usado como ponto de desova do crime organizado.

Conforme a polícia, o suspeito de ter participado na morte do adolescente foi preso pela manhã no bairro Santa Clara. O jovem que morreu era suspeito de ter ateado fogo em um ônibus após a morte de um detento no Presídio de Varginha, apontado como chefe do tráfico em Alfenas. 

Investigação


Além da morte do adolescente, a polícia investiga quem seria uma outra vítima encontrada próximo ao corpo do adolescente. Uma ossada humana foi encontrada enterrada em uma mata nesta semana. As vítimas foram encontradas sem marcas de tiros. Uma delas estava com as mãos amarradas e com sinais de enforcamento. O corpo do adolescente e a ossada estavam a apenas cinco metros um do outro. 

Fonte: G1