Adolescente é apreendido por tráfico, engole drogas e é hospitalizado em Barbacena, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Adolescente é apreendido por tráfico, engole drogas e é hospitalizado em Barbacena, MG

Compartilhar isso

O adolescente apreendido por ato infracional, informou que havia engolido três pedras de crack


29/06/2018
Na noite de domingo (24/06), durante realização de operação policial, uma guarnição recebeu informações de que um menor de 16 anos, realizava tráfico de drogas em um barraco, às margens linha férrea, no bairro Caiçaras em Barbacena, MG. Os militares abordaram o adolescente, quando ele saía da residência. No interior do imóvel, foram localizadas, 12 pedras de crack, cinco pinos de cocaína, uma bucha de maconha, uma faca, um cordão de prata, além materiais para embalar entorpecentes.

No total foram apreendidos R$ 1.528,25. Durante a ocorrência, o adolescente apreendido por ato infracional, informou que havia engolido três pedras de crack, sendo necessário encaminhá-lo ao Hospital Regional, onde ficou em observação. Os materiais apreendidos foram entregues na delegacia para demais providências.


CENTRO DA CIDADE - Na tarde de sábado (23/06), policiais militares avistaram um menor de 16 anos, no centro de Barbacena, conhecido no meio policial pela prática da venda de entorpecente que, ao deparar com a viatura, demonstrou certo nervosismo. Diante da suspeita, o adolescente foi abordado, sendo localizado no interior da mochila que ele carregava, um tablete de maconha de mais de com 30 centímetros de comprimento. O menor assumiu a propriedade do entorpecente, alegando ter adquirido a droga na área central da cidade. O autor, com o material apreendido, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.
Tablete de droga apreendida pela PMMG - Fotos: PMMG


Com informações: PMMG