Homem morre ao cair de andaime a três metros de altura em Varginha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem morre ao cair de andaime a três metros de altura em Varginha, MG

Compartilhar isso

Na queda, a vítima bateu a nuca em uma quina de concreto. Segundo os bombeiros, ele não usava equipamentos de segurança. 


28/06/2018
Vítima de 54 anos foi socorrida pelos Bombeiros em estado grave em Varginha (MG) (Foto: Grupo Varginha 24 Horas)

Um homem de 58 anos morreu ao cair de um andaime que estava a três metros de altura na construção de um prédio, no bairro Jardim Andere, em Varginha (MG). O acidente aconteceu por volta das 7h50 desta quinta-feira (28). Ele chegou a ser socorrido em estado grave, mas morreu horas depois no hospital.
Segundo os bombeiros, a vítima, identificada como Vitor Roberto de Pádua, bateu a nuca em uma quina de concreto na queda e perdeu muito sangue. Ele ainda sofreu uma parada cardíaca.

Ainda conforme os militares, apenas Vitor não usava equipamentos de segurança no momento do acidente. O ajudante da vítima havia saído para ir ao banheiro e, ao retornar, encontrou o colega caído.
"No momento que nós chegamos lá, encontramos ele sem cinto e sem capacete. Enquanto os outros funcionários estavam equipados", explicou o tenente do Corpo de Bombeiros, Douglas Rotondo.

A morte foi confirmada pelo Hospital Bom Pastor, onde o homem havia sido internado. O Ministério do Trabalho informou que vai levar fiscais para vistoriar a obra.

 Vítima caiu de construção de prédio em Varginha (MG) (Foto: Grupo Varginha 24 Horas) 
Outro caso

Esta é a segunda morte registrada em construção civil no mês de junho em Varginha (MG). No dia 9, um homem de 51 anos morreu depois que a laje da casa que ele construía desabou. O imóvel ficou destruído.
Quatro pessoas trabalhavam no local. Bombeiros informaram que ninguém usava equipamentos de segurança. 

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário