Mulher é presa em flagrante em Campanha por tráfico de drogas - ALÔ ALÔ CIDADE

Mulher é presa em flagrante em Campanha por tráfico de drogas

Compartilhar isso

A jovem de 18 anos estava com 58 pedras de crack e escondia as drogas enterradas próximo de uma árvore


Uma jovem de 18 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas em Campanha no final da noite desta terça-feira (22/01).
A autora, Geisa Agmara Gomes Carvalho, (Geisinha), de 18 anos. recebeu voz de prisão e juntamente com o material apreendido foi encaminhada a delegacia - Foto: Polícia Militar
Segundo informações da Polícia Militar, uma denuncia anônima ajudou os militares a flagrar a jovem durante o comércio dos entorpecentes e que ela também estaria escondendo as drogas em um matagal ao pé de uma árvore em uma localidade rural, próximo ao bairro onde reside, na ''Chacará do Chá''.
De imediato os militares foram até no local denunciado, onde a suspeita foi monitorada até ela aparecer e ser presa em flagrante. Toda a ação da Polícia Militar foi acompanhada por testemunhas. No local foi encontrada enterrada, uma sacola plástica e no seu interior, uma quantia de cinquenta e oito pedras de substância análoga a crack, já embaladas e pronta para a venda.
A autora, Geisa Agmara Gomes Carvalho, (Geisinha), de 18 anos. recebeu voz de prisão e juntamente com o material apreendido foi encaminhada a delegacia de plantão de Três Corações, onde foi ratificado o flagrante.

Drogas encontrada de propriedade da Geisinha - Foto: PM