Integrante de quadrilha de estelionatários é preso em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Integrante de quadrilha de estelionatários é preso em Campanha-MG

Compartilhar isso

Um homem de 34 anos foi preso na tarde desta quinta-feira por suspeita de estelionato em uma agência do Banco Santander em Campanha-MG.

Thiago preso - Foto: PM
Segundo a Polícia Militar, assim que houve suspeita, funcionários da agência acionou a Polícia que rapidamente compareceu a agência. De acordo com informações, um homem estava se passando por uma outra pessoa com o nome de Grimaldo e estava tentando abrir uma conta para transações bancárias. Ao indagar o suspeito negou, a PM levantou informações no sistema interno  e ao verificar, constatou a identidade verdadeira dele, se tratando de Thiago.O.M.. A PM também levantou mais detalhes dele e segundo informações, em sua companhia, haviam mais três comparsas, com nomes de Paulo, Felipe e Cida, que estavam com a mesma intenção, a de abrir contas em outras agências na cidade, porém ao saber da aproximação da Polícia, fugiram.

Ainda segundo informações da PM, com Thiago., foram apreendidos uma carteira de identidade falsa, diversos documentos do INSS, Atestado de Antecedentes Criminais e uma conta telefônica, tudo em nome de G.G.d.S.J., da cidade de João Pessoa-PB. Um celular de um integrante da quadrilha também foi apreendida.
Documentos usados para estelionato na agência bancária - Foto: PMMG
O suspeito Thiago.O.M., de 34 anos do Rio de Janeiro foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil em Três Corações para demais providências.

Publicidade