Acidente entre três veículos na Fernão Dias em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente entre três veículos na Fernão Dias em Campanha-MG

Compartilhar isso

Motorista de 22 anos e o amigo de 27 ficaram saíram do carro com ferimentos leves. O motorista do caminhão que seguia sentido BH, não se feriu.


Duas pessoas ficaram feridas, na noite desta sexta-feira (30/08), após envolver em acidente na Fernão Dias, próximo a cidade da Campanha-MG.
Acidente entre três veículos na Fernão Dias em Campanha-MG - Foto: Alô Alô Cidade
Segundo informações do motorista do carro que envolveu no acidente, ele seguia de Sorocaba, SP, para Teófilo Otoni-MG com seu amigo, quando ao passar próximo do KM-773, ultrapassou um caminhão que logo foi surpreendido pelo motorista fazendo a mesma manobra e em seguida o fechou. Não tendo escolha, tentou desviar, mas mesmo assim bateu na lateral do caminhão vindo a descontrolar e só parou após capotar o carro. 
Acidente entre três veículos na Fernão Dias em Campanha-MG - Foto: Alô Alô Cidade
Motorista de 22 anos e o amigo de 27 anos, saíram do carro com ferimentos leves. O motorista do caminhão que seguia sentido BH, não se feriu. Em seguida um veículo Punto com placas de Varginha,  com um casal, que seguia de São Paulo sentido Varginha-MG, não conseguiu frear assim que percebeu o acidente e acabou descontrolado o carro vindo a bater na proteção de concreto da Rodovia que separa as duas vias. O casal, o homem de 62 anos e a moça de 63 anos, nada sofreram. O veículo quebrou a suspensão e foi removido pelo Guincho JR.


Equipe da Auto Pista Fernão Dias estiveram prestando os primeiro socorros.
A Polícia Rodoviária Federal compareceu no local e registrou a ocorrência do acidente.

Publicidade