Mulher morre atropelada após acidente com ônibus de trabalhadores em Cordislândia-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Mulher morre atropelada após acidente com ônibus de trabalhadores em Cordislândia-MG

Compartilhar isso

O acidente foi na área rural que liga a cidade para uma fazenda. No ônibus haviam pelo menos 10 trabalhadores rurais


Uma mulher morreu e outra ficou gravemente ferida após acidente com ônibus na tarde desta segunda-feira (25/11), na área rural de Cordislândia-MG.
Segundo informações da Polícia Militar, o ônibus seguia pela estrada rural na Fazenda Boa Esperança, com aproximadamente 10 trabalhadores, quando o motorista foi surpreendido com um início de incêndio no veículo.

Ainda segundo informações da PM, testemunhas relataram que as duas mulheres, ao ver fumaça no interior ônibus, se assustaram e saíram correndo pela porta dianteira com o veículo em movimento, vindo a cair debaixo de uma das rodas. O ônibus acabou atropelando as duas e em seguida batendo em um barranco.
Mulher morre após acidente com ônibus de trabalhadores em Cordislândia-MG - Foto: Alô Alô Cidade
A senhora, L.B., de 51 anos foi socorrida pela Ambulância de Cordislândia, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo a caminho do Hospital. Uma outra moça de 40 anos foi socorrida em estado grave pelo SAMU para o Hospital de Elói Mendes onde permanece em observação. Os outros trabalhadores não se feriram.

Ainda segundo informações da PM, testemunhas relataram que as duas ao ver fumaça no interior se assustaram e saíram correndo pela porta dianteira com o veículo em movimento, vindo a cair debaixo de uma das rodas. O ônibus acabou atropelando as duas.

O proprietário do ônibus e da Fazenda está prestando toda a assistência necessária para os familiares das vítimas.