Homem de 68 anos morreu em um acidente na Fernão Dias em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem de 68 anos morreu em um acidente na Fernão Dias em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

O homem foi ejetado para fora após capotar carro. Chovia no momento do acidente. Outras três pessoas ficaram feridas.


Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um acidente na Fernão Dias em Pouso Alegre-MG, no começo da noite deste sábado (24/11).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, em entrevista com o Alô Alô Cidade, um veículo Chevrolet Classic com placas de Pouso Alegre, seguia sentido Belo Horizonte, quando próximo do KM-862, aquaplanou, perdeu o controle da direção, subiu no barranco e veio a capotar. O motorista de 41 anos foi ejetado para fora do veículo e morreu no local. Chovia no momento do acidente

Ainda segundo informações da PRF, um outro veículo, Ford Ka Sedan, com placas de Pouso Alegre-MG, que seguia na mesma direção, não conseguiu parar e bateu no veículo capotado. No Ford Ka, haviam três pessoas da mesma família, o condutor de 68 anos, uma mulher de 60 anos e o segundo passageiro de 41 anos.
Segundo veículo que não conseguiu parar e acabou batendo no veículo capotado - Foto: Alô Alô Cidade

O socorro da Arteris Fernão Dias compareceu no local do acidente e constaram o óbito do motorista que dirigia o veículo Classic e em seguida, socorreram a senhora que estava com ferimentos moderados. O SAMU também esteve no socorro para o apoio e socorreu o condutor do Ford Ka que estava em estado grave e o filho dele que estava em estado leve. Todos eles foram levados para o Hospital de Pouso Alegre-MG.
Homem de 68 anos morreu em um acidente na Fernão Dias em Pouso Alegre-MG - Foto: Alô Alô Cidade

A Perícia da Polícia Civil compareceu no local, fez os serviços de praxes e liberou o corpo para o IML da cidade. O trânsito ficou parcialmente parado por pelo menos 5 quilômetro no sentido Belo Horizonte da rodovia BR-381.