Acidente entre ônibus e carreta na Fernão Dias em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente entre ônibus e carreta na Fernão Dias em Campanha-MG

Compartilhar isso

No coletivo haviam 44 pessoas incluindo crianças e uma banda. Ninguém se feriu


Um ônibus com 44 passageiros bateu na traseira de uma carreta no começo da manhã deste Domingo (08/12), próximo a Campanha-MG, na Fernão Dias.
Acidente entre ônibus e carreta na Fernão Dias em Campanha-MG - Foto: Alô Alô Cidade
Segundo informações do carreteiro, Mauro Rondão, de 52 anos, que cedeu entrevista ao Alô Alô Cidade, ele seguia de Belo Horizonte a São Paulo com uma carga de cal, quando no KM-777, foi surpreendido por um ônibus colidindo na traseira da carreta. O motorista não se feriu.

No ônibus, haviam pelo menos 44 pessoas, 39 adultos e 5 crianças. Músicos da banda Cintya e os Quartetos e outros passageiros que seguiam após um evento para casa, em São Paulo-SP, faziam parte do grupo. Eles participaram de um evento em uma periferia de Belo Horizonte, segundo a Juliana Faria, passageira que cedeu entrevista ao Alô Alô Cidade.
Acidente entre ônibus e carreta na Fernão Dias em Campanha-MG - Foto: Alô Alô Cidade

O motorista do ônibus, Daniel Santana, disse ao Jornal Alô Alô Cidade, que seguia sentido Belo Horizonte a São Paulo, quando próximo do Auto Posto ServSul 300, a carreta entrou na rodovia de uma vez e não conseguiu frear a tempo, terminando na colisão. Ninguém se feriu.

A empresa do ônibus enviou outro coletivo para finalizar a viagem de volta com os passageiros e os motoristas entraram em acordo no local pelos danos materiais.

A Arteris Fernão Dias, compareceu com sua equipe, porém não foi necessário o socorro de urgência.

Assista na reportagem em vídeo: