Jovem de 18 anos é preso por roubo em Três Corações-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Jovem de 18 anos é preso por roubo em Três Corações-MG

Compartilhar isso

Ele assaltou uma mulher a mão armada no bairro Monte Verde III. 

Jovem de 18 anos é preso por roubo em Três Corações-MG - Foto: Alô Alô Cidade
Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de roubo de uma mulher na tarde desta terça-feira (09/12) em Três Corações-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, uma denuncia anônima via 190 informou que havia acontecido um roubo na Rua 26, no bairro Monte Verde III. A Polícia Militar deslocou até o endereço e em contato com a vítima, uma mulher de 40 anos, contou aos militares que foi assaltada na rua. 

Ainda segundo informações da PM, a vítima foi surpreendida durante seu trajeto para o trabalho, em rua que está acostumada a passar, próximo de um cercado de gado, que dá acesso a outra avenida que fica o ponto de ônibus circular. A vítima ao passar pelo local, foi surpreendia pelo bandido armado com um revolver anunciando o assalto. Ele usava moletom com capuz e bermuda preta. A vítima contou a PM, que ao perceber que a arma era de brinquedo, recusou a entregar sua bolsa contendo seus pertences. O bandido arrancou com força a bolsa da vítima e segurou a sobrinha da vítima e ameaçou em agredi-la. No momento a vítima deixou levar a bolsa contendo o celular, dinheiro e outros pertences pessoais. Após cometer o delito, o autor correu e a vítima começou a gritar por socorro, momento que o testemunhas que passava pelo local viu ele correndo por um pasto que fica ao lado do local do crime, sentido Bairro Jardim Monte Verde.

A Polícia Militar realizou o rastreamento e o suspeito Ricardo Vinícius foi abordado na rua Nove, do bairro Monte Verde e na presença de testemunhas os militares fotografaram o jovem e a vítima o reconheceu.

A Polícia Militar deu voz de prisão ao suspeito e encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. Os materiais da vítima do roubo e a arma usada no assalto não foi encontrada pelos militares.