Grávida de oito meses é ameaçada por assaltante em Três Corações-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Grávida de oito meses é ameaçada por assaltante em Três Corações-MG

Compartilhar isso

Uma outro mulher, também foi agredida pelo mesmo bandido em ato contínuo durante uma tentativa de roubo.


Uma gestante de 8 meses foi agredida durante roubo na própria residência na manhã desta segunda-feira (09/12), em uma área rural no bairro SãoBentinho em Três Corações-MG

Segundo informações da Polícia Militar, durante o deslocamento de retorno para a delegacia após um registro de furto, no bairro SãoBentinho, a guarnição recebeu da sala de operações, que havia três vítimas no sítio do senhor Tião do Zeca, do mesmo bairro, alegando que ao chegar em casa, foram surpreendidas por um autor de cor negra, estatura mediana, meio careca, que estava no interior da residência, praticando furto.
Faca apreendida, usado pelo assaltante - Foto: Alô Alô Cidade

Ainda segundo a PM, as vítimas após entrar em casa, depararam com o autor praticando o furto, porém na reação, o rapaz agarrou a vítima, P.P.C. que estava acompanhada da prima M.F.C.P., e fez ela refém colocando a faca em seu pescoço. O bandido, mantendo a refém em seu poder, ao perceber que estava grávida, passou a apontar a faca para a barriga dela. Uma outra senhora que chegava em casa também foi surpreendia e acabou ficando refém também. O bandido exigia dinheiro e outros pertences das vítimas, tendo elas negado. Ele então subtraiu vários pertences, como bolsa, chapinha de cabelo, perfumes, peças de roupas e chinelos.

As vítimas contaram para a Polícia, que o bandido exigiu que elas saíssem junto com ele, por aproximadamente uns 400 metros, para que pudesse fugir tranquilamente. Ele disse a elas que não chamasse a Polícia porque as matariam.

O bandido entrou em uma lavoura de soja e não foi mais visto pelas vítimas. No local, a PM, em contato com as mulheres, vítimas do roubo, as mesmas confirmaram que o autor, estava vestido com uma camiseta cinza e uma calça verde.

A Polícia acionou o apoio de outras viatura e iniciaram os rastreamento. O pai de uma das vítimas, a gestante, na companhia de mais três amigos, que vinham do meio da lavoura, informou aos militares que o suspeito seguia sentido a Fazenda do Gilson. Enquanto a guarnição estava qualificando as vítimas, um dos tio das vítimas, Gilson e passou informações que o ladrão, havia passado em sua Fazenda pedindo emprego para disfarçar, como não tinha serviço, o suspeito seguiu e foi embora.

A Polícia Militar após o rastreamento conseguiu prender o autor de Jakson Roger da Silva de 28 anos. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e apresentado para o delegado de plantão para as demais providências.

O material roubado foi recuperado e devolvido as vítimas.