Polícia Militar prende suspeito de homicídio em São Sebastião da Bela Vista-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar prende suspeito de homicídio em São Sebastião da Bela Vista-MG

Compartilhar isso

A suspeita que a vítima foi morta a pauladas pelo autor. O suspeito foi preso e estava com sinais de embriaguez

No início da noite de quarta-feira (26/12) a Polícia Militar do Destacamento de São Sebastião da Bela Vista-MG, foi acionada por populares, informando que haviam encontrado um corpo de um homem, em sua residência na zona Rural no bairro Perobas. Diante dos fatos os policiais militares deslocaram até o local e ao perceber que o corpo possuía alguns sinais de violência fez contato com a perícia de Pouso Alegre-MG, que deslocou até o local e constatou que o fato tratava-se de homicídio. 

Diante dos fatos, a Polícia Militar realizou diversas diligências que culminaram com a localização e prisão do suspeito, W.D.S, de 37 anos, que foi encontrado em sua residência com sinais de embriaguez, foi conduzido para a delegacia de plantão em Pouso Alegre, sendo ratificado o flagrante pelo Delegado de Plantão.

A vítima, Miguel Benedito Gonçalves, de 68 anos, natural de Ibitiúra de Minas, residente no bairro Perobas, zona rural, s/n , São Sebastião da Bela Vista, foi encaminhado para o IML e posteriormente para os familiares.