Ladrão sofre acidente após furto de motocicleta em São Gonçalo do Sapucaí-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Ladrão sofre acidente após furto de motocicleta em São Gonçalo do Sapucaí-MG

Compartilhar isso

Havia um garupa com ele sem capacete, que foi socorrido em estado grave para o Hospital

Ladrão sofre acidente após furto de motocicleta em São Gonçalo do Sapucaí-MG - Foto: Rede Sociais
Três pessoas ficaram feridas após sofrer acidente em frente a uma Drogaria na rua Prof. Antônio Neder, no centro da cidade de São Gonçalo do Sapucaí-MG na manhã deste sábado (28/12).

Socorro no loca do acidente - Foto: Rede Sociais
Segundo informações da Polícia Militar, um jovem de 21 anos furtou um motocicleta no bairro Alto da Aparecida na manhã deste sábado e fugiu. Por volta das 10h30, os militares receberam um chamado de acidente em frente a Drogaria e ao chegar no local, identificaram o condutor, sendo o mesmo que havia furtado a moto. Ainda segundo a PM, o autor do furto, assim que subtraiu a moto, ele e o comparsa seguiram em alta velocidade sentido bairro/centro e ao passar pela rua Prof. Antônio Neder, não conseguiram fazer a curva, vindo a atropelar um pedestre na calçada e bater na coluna da drogaria. As três vítimas foram socorridas, duas pelo SAMU, uma delas, o garupa de 22 anos, em estado grave para o Hospital de Pouso Alegre-MG. O pedestre de 30 anos, foi socorrido com ferimentos leves por familiares. O garupa estava sem capacete no momento do acidente. 
A Polícia Militar registrou a ocorrência do furto e do acidente. Assim que os feridos da moto for liberados pelo Hospital serão conduzidos para Delegacia para depoimento.

Ainda segundo a Polícia Militar, o condutor autor do furto da moto, tem passagens pela Polícia, já foi preso por roubo na cidade de São Lourenço e cumpriu pena a poucos dias.