Homem é brutalmente assassinado em Passos-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é brutalmente assassinado em Passos-MG

Compartilhar isso

Homem foi morto a pauladas e pedradas em um cruzamento da cidade. O crime foi no bairro Nova Califórnia. Polícia busca por suspeitos.

Corpo encontrado - Foto: Helder Almeida
Um corpo de um homem de 40 anos foi encontrado no bairro Nova Califórnia em Passos. a PM foi chama por moradores da região por volta das 5 horas da manhã. Ao lado do corpo estava uma bicicleta e dois blocos de concreto.


Na manhã de hoje (14/01), a policia militar foi acionada por volta das 05:00 horas na rua Jeso Ribeiro de Abreu esquina com rua Antônio Alves do Nascimento bairro Nossa Senhora de Lourdes em Passos MG. Ao chegar no local juntamente com uma equipe do SAMU e corpo de bombeiros, foi detectado um homem caído no meio da rua e uma bicicleta próxima da calçada. 

Foi verificado um enorme ferimento na cabeça e dois tocos sujos de sangue. O rapaz já se encontrava em óbito e foi acionado a perícia da polícia civil que realizou seus trabalhos de praxe. Após uma hora do fato ocorrido, a vítima foi reconhecida através de dois familiares e por alguns militares sendo um rapaz já conhecido pelo apelido de GATO SECO. O corpo foi entregue para funerária Passense e será encaminhado para o IML da cidade de Guaxupé MG.