Motorista é preso pela PM após fugir de fiscalização e colidir em outro veículo em Elói Mendes-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Motorista é preso pela PM após fugir de fiscalização e colidir em outro veículo em Elói Mendes-MG

Compartilhar isso

O motorista bateu em um carro estacionado em via pública


Por volta das 15h30 de quinta-feira (09/01) durante operação de fiscalização de trânsito na Avenida da Paz em Elói Mendes-MG, deparou com o veículo GM/Vectra placas de Varginha-MG e ao ser dado ordem de parada, o condutor engatou marcha ré e acelerou vindo a colidir com o veículo Fiat/Siena Fire também emplacado em Varginha-MG, que estava estacionado na referida via.
O condutor não acatou novo sinal de parada, sendo necessário disparo de arma de fogo em direção a um dos pneus na tentativa de pará-lo, porém sem acertar ou provocar dano algum.
Ele seguiu sentido a área central, trafegando pela contra mão de direção por cerca de 40 metros na Rua Sagrados Corações e por 300 metros na Rua Antônio Flauzino Pereira, deixando de obedecer diversas sinalizações de parada obrigatória na iminência em diversos momentos de provocar acidentes e atropelamentos na via, devido à alta velocidade, a inobservância da sinalização e do grande número de pedestres na via.
Carro que ele dirigia colocando em risco os pedestres - Foto: PMMG


O condutor entrou numa oficina mecânica tentando se esconder, na Rua Joaquim Brasiliano Pereira, onde foi localizado e ainda tentou correr para o interior da casa.

O autor de 20 anos relatou que evadiu da blitz, pois é inabilitado e que parou na oficina mecânica porque o veículo estava apresentando problemas durante a fuga.

Motorista preso pela PM - Foto: PMMG