Moto adulterada é apreendia e suspeito preso em Varginha - ALÔ ALÔ CIDADE

Moto adulterada é apreendia e suspeito preso em Varginha

Compartilhar isso

A moto Honda CG 125, cor preta, estava sem a placa de identificação e com o chassi picotado, não sendo possível ver a numeração



A Polícia Militar por volta das 22h30 desta quinta-feira (09/01) durante patrulhamento pela cidade de Varginha, os militares avistaram uma motocicleta com dois ocupantes, ambos sem capacete, no bairro Parque Residencial Rio Verde. O condutor não obedeceu ordem de parada fugindo pelas ruas do bairro em alta velocidade, saindo do contato visual da guarnição policial.

Posteriormente um indivíduo foi visto saindo de um matagal empurrando uma motocicleta, e ao ser abordado, informou o condutor fugiu mato adentro ao avistar a viatura e que ele estaria de passageiro. Informou ainda que a motocicleta havia sido comprada num leilão, fato confirmado pela mãe do condutor, com quem foi feito contato.
A motocicleta, que aparenta ser uma Honda CG 125, cor preta, estava sem a placa de identificação e com o chassi picotado, não sendo possível ver a numeração. Ela foi removida ao pátio credenciado e o autor de 18 anos foi preso e conduzido para a delegacia de plantão para as devidas providências.