Criminosos atacam mais três caixas eletrônicos no Sul de Minas - ALÔ ALÔ CIDADE

Criminosos atacam mais três caixas eletrônicos no Sul de Minas

Compartilhar isso
29/10/2013 09h30 - Atualizado em 29/10/2013 10h42

Criminosos atacam mais três caixas eletrônicos no Sul de Minas

Em um dos casos, guarda municipal foi rendido e amarrado em coreto.
Número de ataques já chega a 55 somente neste ano na região.

Mais três caixas eletrônicos foram atacados em três cidades do Sul de Minas nas últimas horas. Dois deles foram arrombados e um foi detonado por explosivos. Segundo a Polícia Militar, as ocorrências aconteceram em Jacutinga (MG), Lavras (MG) e Seritinga (MG). Em um dos casos, a ousadia dos criminosos foi tanta, que um guarda municipal foi rendido e amarrado do coreto da praça do município.
Em Jacutinga, por volta de 3h50, os criminosos fugiram após a explosão de um caixa eletrônico da agência do Bradesco, no Centro da cidade. Na fuga, os assaltantes ainda furaram um bloqueio no limite de Jacutinga com Espírito Santo do Pinhal (SP) e trocaram tiros com a polícia. Em seguida, eles fugiram por um matagal. Conforme a polícia, um outro grupo de criminosos fugiu em outro carro sentido a Itapira (SP).
Criminosos explodem caixa eletrônico em Jacutinga (Foto: Matheus Félix dos Santos)



Em Lavras, um caixa eletrônico que fica em um prédio na Rua Pedro Sales foi arrombado nesta segunda-feira (28). Segundo a polícia, o criminoso provavelmente usou uma furadeira para arrombar o caixa e levar o dinheiro. O roubo foi descoberto durante a tarde pelo funcionário de uma empresa responsável pelo abastecimento do equipamento. A quantia furtada não foi informada, mas o caixa continua funcionando normalmente. O mesmo equipamento, que fica em um prédio onde funcionava o Conselho Tutelar, já havia sido furtado no mês de fevereiro.
Em Seritinga, um caixa eletrônico do Banco Bradesco foi arrombado por volta de 1h30. Segundo a polícia, os assaltantes chegaram até o caixa, que fica no Centro da cidade, renderam um guarda municipal e depois o amarraram no coreto da praça da cidade. Com um maçarico, eles danificaram o caixa e levaram o dinheiro. Nos três casos, por enquanto, ninguém foi preso. Com estas ocorrências, o número de casos de ataques a caixas eletrônicos no Sul de Minas chega a 55 neste ano.
 
veja mais em: http://glo.bo/19P4BcT