Menor natural de Lavras foi assassinado em Perdões
Publicada em: 27/10/2013 14:06
Adolescente de 16 anos, que nasceu em Lavras, foi assassinado em Perdões; ele estava envolvido com o submundo das drogas
Na sexta-feira, dia 25, a Polícia Militar da cidade de Perdões foi informada de que Jean Hedon Pereira, de 16 anos, natural de Lavras, teria saído de casa na quinta-feira, dia 24, e não teria retornado. A informação foi dada pelo seu irmão, que também informou aos militares que Jean era usuário de drogas e já teria cometido diversos delitos.
Ontem, sábado, a PM recebeu uma ligação de uma pessoa que não queria se identificar, alegando que havia saído para pescar e que numa estrada vicinal teria avistado um corpo estendido no chão. O denunciante deu todas as coordenadas aos policiais, que foram até o local e constataram a veracidade da denúncia.
A perícia foi acionada e constatou que no corpo havia diversas perfurações provenientes de disparos de arma de fogo. O corpo foi identificado como sendo do menor Jean Hedon, natural de Lavras, que estava desaparecido há dois dias.
O corpo foi liberado pela o serviço funerário daquela cidade. Ele foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Lavras, onde passou por necropsia e depois liberado para a família fazer o sepultamento. As investigações sobre o caso continuam.
![]() |
Praça em Perdões, cidade onde ocorreu o homicídio do menor natural de Lavras. Foto ilustrativa |
veja mais em: http://zip.net/brljp2