Projeto Funasa constrói banheiros para famílias da Campanha
A Funasa (Fundação Nacional de Saúde), em parceria com a Prefeitura da Campanha, iniciou a construção de banheiros para diversas famílias do município, a fim de melhorar a qualidade de vida, o conforto e o bem-estar das mesmas.
A iniciativa partiu do Departamento de Assistência Social que, percebendo que muitas famílias da Campanha não possuíam um banheiro adequado em suas casas, procurou a equipe do Projeto Funasa, cujo um dos objetivos é implantar melhorias sanitárias domiciliares. A fundação selecionou 35 famílias: 28 delas terão novos banheiros construídos e as outras 7 terão seus banheiros reformados pela Funasa. Tudo isso de forma gratuita.
Os novos banheiros estão sendo construídos em casas de cinco bairros da Campanha, e trarão mais dignidade, saúde e qualidade de vida para as famílias.
Trinta e cinco famílias serão beneficiadas.
Veja mais em: http://zip.net/bnlf9K