Agencia do Banco do Brasil é roubada em Conceição da Aparecida - ALÔ ALÔ CIDADE

Agencia do Banco do Brasil é roubada em Conceição da Aparecida

Compartilhar isso

Agencia do Banco do Brasil é roubada em Conceição da Aparecida

19/11/2013 23:35
Nesta segunda-feira (18) a Policia Militar de Conceição de Aparecida foi acionada pela gerente de uma agencia bancaria da cidade em razão do banco ter sido furtado no final de semana.
O roubo aconteceu na sexta feira (16), por volta das 02h20minhs. Indivíduos encapuzados, ainda não identificados, após abrirem um buraco na parede, aos fundos da agência, por onde passaram, indo até a sala dos cofres, arrombaram a porta, cobriram o circuito de câmeras,  e arrombaram dois cofres, sendo que em apenas um havia valores, sendo este cortado por maçarico e subtraído quantia indeterminada.
 
Banco
 
Também foi arrombado um cofre onde eram guardadas as armas dos vigilantes, sendo subtraídos três revólveres calibre 38, trinta munições do mesmo calibre, e três coletes a prova de bala, sendo deixado para traz dois deste coletes no momento da fuga.
 





 
 
A PM só foi acionada na segunda feira guando a gerente tomou conhecimento do fato.
 
 O local foi isolado e preservado, a PERÍCIA foi acionada, e já está sendo feito trabalhos para elucidação dos fatos, através dos vestígios deixados pelos autores.
Importante salientar que em todas as outras ocorrências desta natureza, ocorrida em Conceição da Aparecida, a Policia Militar em conjunto com a Polícia Civil, obteve êxitos nas elucidações e prisões das quadrilhas que praticaram tal delito e certamente desta vez não será diferente.



Informações: PMMG
Veja mais em: Passos News