Polícia investiga furto de 16 motos de pátio em Campos Gerais MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia investiga furto de 16 motos de pátio em Campos Gerais MG

Compartilhar isso
13/11/2013 19h19 - Atualizado em 13/11/2013 20h36

Polícia investiga furto de 16 motos
de pátio em Campos Gerais, MG

Ladrões conseguiram desligar o sistema de alarme para entrar no local.
Pátio era credenciado pelo Detran, mas estava desativado há um ano.

A Polícia Civil de Campos Gerais (MG) investiga o roubo de 16 motos em um pátio que foi credenciado ao Departamento de Trânsito (Detran) no início desta semana. De acordo com a polícia, os criminosos escolheram as melhores motocicletas e todas estavam em condições de uso e iam a leilão.
Os ladrões não tiveram muita dificuldade para entrar no local. Eles cortaram uma tela e depois arrombaram uma porta de madeira. Após isso eles entraram no depósito e saíram com as motos. Os criminosos ainda conseguiram desligar o sistema de alarme e as câmeras de monitoramento não estavam funcionando. A polícia acredita que eles tenham fugido pelo cafezal, onde foram encontradas duas motos.
O pátio era credenciado pelo Detran, mas há um ano estava desativado. Além das 16 motocicletas furtadas, outras 74 tinham passado por vistoria do Detran no final de outubro para ir a leilão.


Com a desativação do pátio, outro que também fica em Campos Gerais passou a receber carros e motos apreendidos na cidade e no município vizinho de Campo do Meio (MG). O pátio já atingiu a capacidade máxima.
As motos e carros vão permanecer no pátio desativado aguardando por leilão, que ainda não tem data definida. O delegado Danilo Pereira informou que o dono do pátio faleceu e a família optou em não dar continuidade ao convênio com o Detran.

Polícia investiga furto de 16 motos de pátio em Campos Gerais, MG (Foto: Claudemir Camilo / EPTV)


Veja mais em: G1