Traficante que desfilava ostentando arma foi preso em Lavras
Polícia investe contra bando que tentava impor o terror na Vila Bandeirantes; cinco pessoas foram presas
24/11/2013 00:12
O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), recebeu, na noite de ontem, quinta-feira, dia 21, a informação de que na rua Tenente Pompeu de Abreu, na Vila Bandeirantes, estariam reunidos cinco pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. O informante passou aos policiais do Copom dados como onde a droga estaria escondida, cerca de cinco metros do ponto de venda.
O informante contou à polícia, ainda, que o ponto de venda de droga seria próximo a uma igreja evangélica e que os traficantes amedrontavam as pessoas que frequentavam aquele templo religioso e quem passasse por perto e que eles ostentavam uma arma de fogo, um revólver calibre 38. O denunciante disse que os marginais desfilavam pelas ruas do bairro com o revólver nas mãos ou na cintura, com o intuito de intimidar os moradores.
Os policiais militares do Gepmor (Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida) foram até o bairro Pitangui e de lá, observaram toda a movimentação dos cinco homens apontados pelo denunciante. Um plano foi traçado e os policiais investiram, sem dar chances de fuga aos marginais. Os cinco foram presos e com eles os policiais encontraram dinheiro, munição, drogas e um revólver calibre 38 com numeração raspada.
Dos cinco conduzidos até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), três eram maiores de idade e dois menores, de 17 anos.
![]() |
Arma, munição, drogas e celulares foram apreendidos pelos policiais militares na Vila Bandeirante na noite de quinta-feira |
Veja mais em: Jornal de Lavras