16ª Cia PM Ind é contemplada com novas viaturas - ALÔ ALÔ CIDADE

16ª Cia PM Ind é contemplada com novas viaturas

Compartilhar isso
18/12/2013 22:13
Ocorreu nesta manhã do dia (17) na Câmara Municipal de Três Corações a solenidade de entrega de novas viaturas adquiridas pelo Governo do Estado.
A aquisição faz parte de investimentos realizados pelo governador Antônio Anastasia na área de Segurança Pública.
Esses novos veículos implementarão o trabalho de prevenção e repressão à criminalidade em todo o Estado.
A solenidade contou com a presença do Sr. Comandante da 6ª Região Coronel da PM Luis Rogério de Assis, do  Major PM Leander Tostes de Castro Souza Comandante da 16ª Cia PM Ind. Além das autoridades militares, estiveram presentes prefeitos municipais, vice prefeitos, vereadores, secretários, órgãos de imprensa e demais seguimentos da sociedade.
Três Corações foi contemplada com uma Base Comunitária Móvel Ducato, composta por 01 motocicleta Honda Bross e 02 Bicicletas e uma Mitsubishi L200 Triton que será empregada  no policiamento preventivo.
As Frações de Lambari/MG, Jesuania/MG, Olímpio Noronha/MG, Conceição do Rio Verde/MG, Cambuquira/MG e São Bento Abade/MG, pertencentes a 16ª Cia PM Ind, também foram contempladas cada uma com um veículo Fiat Uno Way.
Encerrada a solenidade os comandantes das Frações retornaram às respectivas cidades com o pronto emprego das viaturas recebidas.
Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional da 16ª Cia PM Ind.