Acidente na MG 459 na entrada do bairro Colinas em Monte Sião. - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente na MG 459 na entrada do bairro Colinas em Monte Sião.

Compartilhar isso
07/12/2013 12:50
Na tarde desta sexta-feira 6, por volta das 14h40, a polícia militar foi acionada a comparecer na MG 459 onde uma carreta teria caído em uma ribanceira, capotado e estava com a parte do motor em chamas.
 
A polícia militar foi imediatamente ao local e acionou o pátio da Prefeitura Municipal para que deslocasse para o caminhão pipa da Prefeitura, mas a informação passada pelos funcionários do pátio é que o mesmo se encontrava quebrado.
 
A polícia militar acionou o CONSEP da cidade que conseguiu o contato do SAAE de Águas de Lindoia que foi acionado e iniciou o deslocamento para o local.
 
O funcionário municipal Samuel Fernandes, se deslocou prontamente com um carro da prefeitura ao local e a polícia militar realizava o isolamento e sinalização da rodovia para evitar maiores problemas. Um caminhão da empresa POLIMIX, empresa esta que trabalha com o transporte de cimento para concretagem, prestou apoio no local e forneceu água com pressão do caminhão para o combate as chamas que ainda eram pequenas. O funcionário municipal ficou juntamente com o presidente do CONSEP no combate as chamas, em dado momento com as chamas já controladas o presidente do CONSEP conseguiu com o motorista do caminhão a chave do tanque da carreta e conseguiu escoar o diesel do tanque.
 
As chamas foram controladas e o caminhão do SAAE da cidade de Águas de Lindoia foi informado que não precisaria mais se deslocar a cidade.
 
Em contato com o motorista que é residente em Monte Sião, o mesmo relatou que vinha pela MG 459 sentido a Monte Sião com a carreta carregada de sacos de cimento, porem não sabe informar o que aconteceu, pois teve um mal súbito e acordou com a carreta já tombada.
 
Segundo verificado no local, o caminhão estava em baixa velocidade e em uma curva acentuada a direita, o condutor ao iniciar a curva manteve a direção vindo a sair da pista e cair em uma ribanceira de aproximadamente três metros de altura. A carreta tombou no barranco e virou com as rodas para cima.
 
O motorista saiu do local com ajuda de terceiros e foi levado posteriormente ao quartel policial. A viatura de fiscalização do Departamento de Estradas e Rodagens foi acionada pela policia rodoviária estadual que também realizou a sinalização do local.
 
Foto:
 






 
 
Leia mais em: Tô no Giro