Briga entre irmãos acaba em morte em Pouso Alegre - ALÔ ALÔ CIDADE

Briga entre irmãos acaba em morte em Pouso Alegre

Compartilhar isso

Briga entre irmãos acaba em morte em Pouso Alegre

Dois irmãos são suspeitos de terem agredido um outro irmão que não resistiu e morreu no hospital.


03/12/2013 14:28
Nesta segunda-feira (02/12), na cidade de POUSO ALEGRE/MG, a PM foi acionada a comparecer ao Sitio CAMPO DA LAGOA, S/Nº, Bairro Cruz Alta, onde a solicitante relatou aos Policiais Militares que os suspeitos, JESUS ROBERTO PEREIRA, 50 anos, Lavrador e FABIO RONALDO PEREIRA, 46 anos, Lavrador e a vítima FLAVIO ORLANDO PEREIRA, 39 anos, Lavrador, são irmãos e que entre eles constantemente ocorrem desavenças familiares.

Foto ilustrativa
Segundo a testemunha a vítima FLAVIO ORLANDO há um mês provocou danos ao veículo marca/modelo VW/GOL de propriedade do suspeito JESUS ROBERTO e na data de ontem FLAVIO agrediu o autor FABIO RONALDO e que teve informações que nessa data por volta de 13h00min, ocorreu uma briga entre FLAVIO e os irmãos no quintal do sitio citado.

A solicitante afirmou que não chegou a presenciar a briga e quando chegou a vítima FLAVIO já estava caído no quintal, com sangramento na cabeça e inconsciente. Os suspeitos já não estavam mais no local quando a vítima foi encontrada.

Por tratar se de uma residência rural existente em local afastado a testemunha não conseguiu nenhuma informação detalhada sobre os fatos e disse não saber se a vítima foi agredida por um dos suspeitos ou por ambos.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e resgatou Flávio até o Hospital Samuel Libânio.

Não foi realizada perícia porque o local não estava mais preservado e a vítima já havia sido socorrida.

A vítima Flávio sofreu um profundo ferimento, corte profundo na cabeça e diversas fraturas no rosto. Flávio não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Os militares realizaram rastreamento na tentativa de localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento.

As investigações agora fica por conta da Polícia Civil.


Veja mais em: Minas Acontece

CIDADE NEWS

-