Consumidor não tem serviço entregue após 3 meses e ameaça mecânico com arma artesanal em Lavras - ALÔ ALÔ CIDADE

Consumidor não tem serviço entregue após 3 meses e ameaça mecânico com arma artesanal em Lavras

Compartilhar isso

A Polícia Militar apreendeu a arma artesanal que estava na mochila do suspeito


13/12/2013 11:36
Um mecânico de motocicletas chamou a Polícia Militar na tarde de ontem, quinta-feira (12), para denunciar um rapaz que, segundo ele, estaria fazendo ameaças. Os policiais do Tático Móvel e da Rocca (Rota Ostensiva com Cães Adestrados) foram até a oficina e depararam com o suspeito com uma mochila nas mãos, os policiais então o revistaram e encontraram uma arma de fogo de fabricação artesanal.

O suspeito contou aos policiais que há três meses havia levado sua motocicleta para realizar alguns consertos na parte mecânica do veículo, para isso, pagou R$ 785. Até hoje a motocicleta não ficou pronta e não se encontrava na oficina.
 
Arma de fabricação artesanal apreendida ontem por policiais militares, ela estava com rapaz que ameaçava mecânico de motocicletas pela não entrega de um serviço
 
O mecânico disse aos policiais que na oficina onde trabalha não realizava serviço naquele tipo de motocicleta porque é um veículo velho, por isso, a levou para sua casa. Disse também que o suspeito havia mandado desmontar o motor e depois monta-lo novamente e por isso que o serviço ainda não havia sido realizado ainda.
 
Segundo o mecânico, o suspeito fazia ameaças constantes contra ele através do telefone e ontem, havia dito que o que era dele estava guardado na mochila, por isso que acionou a polícia. Os policiais militares recolheram a arma artesanal e o aparelho celular do suspeito para ser periciado. Os dois foram conduzidos para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), para serem ouvidos pela autoridade competente.
 
 
Leia mais em: Passos News