Grave acidente é registrado na MG-369 no trevo da cidade de Aguanil MG. - ALÔ ALÔ CIDADE

Grave acidente é registrado na MG-369 no trevo da cidade de Aguanil MG.

Compartilhar isso
10/12/2013 11:19 Atualizado 11/12/2013 00:08
Acidente envolvendo um Fusca e um caminhão foi registrado na manhã desta segunda-feira, dia 09 de dezembro de 2013, por volta das 08:30h, próximo ao trevo da cidade de Aguanil MG.

De acordo com o motorista do caminhão, o fusca, placa de Campo Belo, aparentemente havia perdido o controle momento em que saia da cidade de Aguanil e entrava na rodovia MG-369, sentido Campo Belo. Ainda segundo o motorista do caminhão, o Fusca entrou na contramão, para evitar colidir de frente com o veículo,  o mesmo jogou o caminhão para a pista contrária, tendo a sorte de não vir nenhum outro veículo no momento do acidente, o Fusca acertou de raspão a frente do caminhão e em seguida tombou na pista.

No veículo havia quatro pessoas no momento do acidente, apenas uma mulher ficou ferida, com algumas escoriações pelo corpo, sendo socorrida ao Pronto Atendimento Municipal da cidade de Campo Belo, já o motorista do caminhão nada sofreu.
O trevo da cidade de Aguanil/MG, já demonstrou ser um local muito perigoso, onde já ocorreu diversos acidentes e no local não possui nenhum redutor de velocidade ou radar, a população pedi que algo seja feito para que os riscos no local venham diminuir.


Informações da PMMG:
De posse dos documentos, foi verificado que a documentação atinente ao veiculo VW/Fusca se encontrava em situação regular, porém a CNH do condutor apresentada gerou suspeição quanto a sua autenticidade.
 
Foi feita então consulta junto ao sistema informatizado da PMMG,onde foi obtido que tal CNH não se encontrava na base de dados do DETRAN/MG.
 
Em contato com o condutor na PAM de Campo Belo/MG, este relatou que comprou sua CHN de um individuo desconhecido de estatura alta e de cor moreno, sem maiores dados em 2010.
Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante delito, pelos crimes capitulados nos artigos 309 da lei 9.503/97 e também pelo artigo 304 do código penal brasileiro, e conduzido a Delegacia de Plantão de Campo Belo/MG.
 













Leia mais em: Portal Campo Belo
Fotos: Portal Campo Belo