Hiena ataca criancinhas numa esquina do Santo Antônio
O velho ditado “mais fácil do que tirar doce de criança” foi reinventado na manhã desta terça no Santo Antônio...
05/12/2013 13:02As irmãzinhas T. e T. , 9 e 11 anos, vão se formar esta semana na escola. Como está na moda agora formatura cheia de pompas – meu garotinho de três anos se ‘forma’ solenemente nesta quarta! – elas foram ao teatro municipal ensaiar para a formatura. Mas não chegaram lá! O combinado, segundo a mãe das lindas moreninhas, era encontrar uma amiguinha no bairro Santo Antônio e descer todas juntas no ‘circular’! Houve um desencontro e a duas irmãzinhas resolveram descer à pé para o centro da cidade. Mal sabiam que ao passar pela floresta o lobo mal estaria à espreita..!!! Na verdade não era floresta e nem lobo… Era a esquina da Otávio Meyer com Saturnino de Alcântara e ao invés de lobo mau, era uma espevitada e covarde hiena … Daquelas que só atacam se a vitima for muito inferior ou se estiver fragilizada. Quando as duas irmãzinhas passavam pela esquina a hiena deu o bote, pulou sobre elas, agarrou o celular que a mais velha levava na mão e misturou-se sorrateiramente aos poucos transeuntes na manhã ensolarada.
![]() |
Riana Rafaela; Tomar celular é mais fácil do que tomar doce de criança…
|
Uma testemunha que presenciou o ataque da hiena, informou a policia que ela era irmã de um tal lobo que mora no Ribeirão das Mortes! Através desta informação o caçador, desculpe, os homens da lei chegaram a toca da hiena… Era Riana Rafaela Gomes. O Galaxi – hoje até as criancinhas do jardim da infância tem um Galaxi! – ainda estava em seu poder.
Riana, que tem nome de cantora, dançou sem musica…! Depois de assinar o 157 foi se hospedar no Hotel do Juquinha, aquele mesmo cujo telhado ela viu pela ultima vez da janela de sua casa às dez da manhã antes de receber as pulseiras de prata!
As garotinhas T. e T. prometeram à mãe que doravante só vão andar em turma, para evitar ataques de lobos e hienas…!
Veja mais em: Airton Chips