Homem é esfaqueado dentro de casa durante assalto em Três Pontas, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é esfaqueado dentro de casa durante assalto em Três Pontas, MG

Compartilhar isso
01/12/2013 11h25 - Atualizado em 01/12/2013 17:42                           

Homem é esfaqueado dentro de casa durante assalto em Três Pontas, MG

Vítima foi socorrida, levada a hospital, medicada e liberada em seguida.
Criminosos fugiram em carro da família, mas capotaram pouco depois.

Um homem de 61 anos foi esfaqueado dentro de casa durante um assalto na noite de sábado (30) em Três Pontas (MG).

Foto ilustrativa


Segundo a Polícia Militar, ele estava dentro da residência com a esposa, de 36 anos, quando três homens entraram no imóvel e anunciaram o roubo. Em seguida um deles agrediu o dono da casa com a faca. A mulher não se feriu.

De acordo com os militares, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital São Francisco, onde foi atendida e liberada. Segundo a PM, após as agressões, os criminosos fugiram no carro da família e havia outro veículo do lado de fora, para dar cobertura. Eles fugiram pela estrada vicinal, que liga Três Pontas a Carmo da Cachoeira (MG), mas durante a fuga capotaram um dos veículos e foram encontrados pela polícia.

Ainda de acordo com a PM, eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Varginha e em seguida encaminhados para a cadeia de Três Pontas. Os veículos foram levados para um pátio credenciado.


Veja mais em: G1

 

CIDADE NEWS

-