19/12/2013 12:01
Ontem, no município de Boa Esperança/MG, a equipe da Polícia Militar Rodoviária durante realização de Operação Trânsito Seguro na BR 265 KM 456 abordou o veículo motocicleta Honda/ Pop, do município de Boa Esperança/MG, conduzida por um homem de 32 anos e ao serem solicitado os documentos de porte obrigatório, este apresentou o CRLV regular, e CNH que despertou suspeição nos militares.
Após consulta no sistema informatizado da PMMG, foi constatado que o cidadão possui CNH com número de registro, data de validade e categoria diferentes da apresentada. Questionado, o condutor relatou que a habilitação que portava foi “facilitada” por um cidadão na cidade de Boa Esperança/MG.
Relatou ainda, que pagou a quantia de aproximadamente R$1.200,00 e recebeu o referido documento das mãos deste, já com a categoria “AD”.O condutor foi preso, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Varginha/MG sendo ratificado o flagrante.
Foram lavrados os autos de infração correspondentes e o veículo foi removido pelo serviço de guincho ao pátio credenciado. A CNH legítima, apresentada durante a confecção do REDS, foi recolhida.
Informações: PMMG