Homem machuca vítima de roubo e na fuga bate em dois veículos em Alfenas - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem machuca vítima de roubo e na fuga bate em dois veículos em Alfenas

Compartilhar isso

O suspeito tentou correr da PM de Alfenas em um Fiat 147 furtado em Alterosa.

14/12/2013 16:28
Nesta quinta-feira (12/12), por volta das 15 hs, a Polícia Militar, comandada pelo SGT Francelino, abordou um carro próximo ao centro de Alfenas, na tentativa da abordagem o condutor Elivelton Delcides Da Silva, 22 anos, natural de Alterosa , saiu em fuga batendo em 2 carros, um fusca e uma fiat strada  na rua Tiradentes, com ele foram encontrados alguns objetos roubados.




 Elivelton furtou o carro do suposto " Sogro " em Alterosa e teria vindo para Alfenas praticar roubos, próximo ao campo da Saliba ele teria tentado roubar a bolsa de 2 senhoras, causando hematomas nos dois braços de uma das vítimas. Elivelton alegou estar drogado quando praticava os furtos. 


A VÍTIMA S. M. F. na mesma data, por volta das 07:00h, estava caminhando pela rua, quando um INDIVÍDUO abordou a mesma e mediante violência física subtraiu sua bolsa. A VÍTIMA informou a polícia que o indivíduo estava em um veículo FIAT VERMELHO, final da placa 2177 de AREADO. Ocorre que na mesma data, na parte da tarde o veículo utilizado pelo ACUSADO foi visualizado pela Polícia Militar que procedeu a abordagem e prisão de ELIVELTON, onde se constatou que o veículo, possuía queixa de FURTO na cidade de Alterosa.



Durante revista no interior do veículo pela Polícia Militar foi encontrada uma agenda, sendo que a guarnição entrou em contato com a proprietária da agenda M.F.S.S. que informou aos militares que também havia sido vítima de furto por um indivíduo que estava em um FIAT VERMELHO, a VÍTIMA compareceu na Delegacia de Polícia onde reconheceu o ELIVELTON, bem como reconheceu a agenda e um molho de chaves de sua propriedade que haviam sido furtados na parte a manhã, motivo pelo qual prestou queixa.

Diante dos fatos, o Delegado de Polícia Civil, ratificou a prisão em flagrante em desfavor de ELIVELTON, pelo delito de furto praticado contra M.F.S.S., bem como representou pela conversão da prisão em flagrante pela prisão preventiva. Na mesma oportunidade, aproveitou para colher novo depoimento da VÍTIMA S.M.F., bem como procedeu ao auto de reconhecimento formal, representando também pela prisão preventiva do INVESTIGADO no Inquérito que investiga o roubo.






 Com relação ao delito de furto de veículo automotor, foi encaminhado cópia do flagrante para a Delegacia de Alterosa, onde os fatos ocorreram, para que sejam tomadas as devidas providências quanto ao furto do veículo automotor.


O INVESTIGADO confessou os delitos, embora negue que tenha agredido a VÍTIMA S.M.F.,  e alegue que o carro furtado pertence a seu sogro, e que teria o hábito de utilizar o veículo, sendo que pegou o mesmo sem o conhecimento do proprietário.


 
 
 
Fotos e vídeo: Minas Acontece
Leia mais em: Minas Acontece
Vídeo

CIDADE NEWS

-