Segundo PM, menina foi morta com facadas no peito e nas costas.
Suspeito foi preso e disse para a polícia que o motivo é que foi trocado.
Uma jovem de 17 anos foi morta na noite desta segunda-feira (16) em Três Pontas (MG). Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime é o ex-namorado da jovem, de 22 anos. Os dois têm uma filha de apenas 5 meses.
A jovem ainda saiu correndo e pediu socorro. Alguns moradores viram quando a jovem caiu na calçada da casa da irmã. O Ex-namorado, Jonatas Emerson Ladeira, fugiu e se escondeu em um cafezal, mas foi encontrado pouco depois. Para a polícia, a princípio ele negou o crime, mas a faca usada foi encontrada com ele. Pouco depois, ele admitiu que matou a jovem e que o motivo seria que ela o teria trocado por outro. Segundo a polícia, quando foi encontrado, o suspeito estava com uma corda no pescoço. Ele disse que tinha a intenção de cometer suicídio, mas que desistiu.
Vizinhos disseram à polícia que o relacionamento do casal era problemático. O enterro da jovem será às 17h no Cemitério Municipal de Três Pontas. O ex-namorado foi ouvido na delegacia em Varginha e depois encaminhado para o Presídio de Três Pontas.
![]() |
Ex-namorado, Jonatas Emerson Ladeira está no Presídio de Três Pontas |
Foto: Equipe Positiva
Leia mais em: G1