PM aborda dupla criminosa e procura demais autores - ALÔ ALÔ CIDADE

PM aborda dupla criminosa e procura demais autores

Compartilhar isso
07/12/2013 13:23
Madrugada de sábado (07), à 01h00, os militares receberam informação que o veículo Ford Belina, cor verde, estaria deslocando para a cidade de Lavras, e que haveria um ocupante de posse de uma arma de fogo.
 
De imediato foi iniciado o cerco e bloqueio no intuito de interceptar o veículo Ford Del Rey Belina de cor verde, placa de Lavras/MG, sendo que durante realização do cerco os militares repassaram a informação de que haviam deparado com o veículo nas proximidades do Conjunto Habitacional Judite Cândida Andrade e que estavam tentando acompanhar o veículo, sendo que o condutor ao perceber a presença policial, acelerou o veículo, fugindo em alta velocidade, passando o condutor a efetuar manobras arriscadas, sendo que na Estrada do Funil, trecho este sem pavimentação, o condutor efetuou outra manobra arriscada com o veículo, tentando acessar o Bairro COHAB, contudo, deparou com um barranco e teve que parar o veículo.
 
 
 
O condutor, 21 anos, ao receber ordem para desligar o veículo e descer com as mãos sobre a cabeça, acelerou novamente o veículo, seguindo em direção aos militares, momento em que o autor efetuou um disparo em direção a viatura, sem, contudo atingir a guarnição.
 
No momento da abordagem, o condutor do veículo e outro passageiro que ocupava o banco do carona saíram do automóvel correndo e entraram em um matagal, sendo que os militares conseguiram prender o autor, 24 anos, e o menor infrator, 17 anos, que também ocupavam o veículo.
 
Segundo informações, os autores haviam se envolvido em uma briga na cidade de Ijaci, tendo após o fato, deslocado até a cidade de Lavras, sendo que no local haviam agredido fisicamente um cidadão.
Foi acionada a perícia no local que realizou os trabalhos de praxe, sendo o veículo removido ao pátio de guincho credenciado.
 
A avó do menor apreendido acompanhou a ocorrência policial, sendo que autor e menor infrator foram encaminhados até a Delegacia para demais providências.
 
O rastreamento segue com intuito de localizar e prender os demais envolvidos.
 
Havendo informações sobre o fato, comunique a PM através do telefone 190. A ligação poderá ser anônima.
 
Foi registrada a ocorrência para as medidas pertinentes.
 
 
Informações: PMMG

CIDADE NEWS

-