PM age rápido e prende autor de roubo à estudante - ALÔ ALÔ CIDADE

PM age rápido e prende autor de roubo à estudante

Compartilhar isso

PM age rápido e prende autor de roubo à estudante

 
 
05/12/2013 13:35
Uma equipe da Polícia Militar agiu rápida e conseguiu prender um casal que havia acabado de roubar o aparelho celular de um estudante de 16 anos.
 
 
 
Na noite de terça-feira (3), por volta das 23 horas, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Praça Santa Cruz, Centro de Varginha, onde a vítima um estudante de 16 anos, relatou que se encontrava em companhia de sua namorada, assentados na porta de uma igreja, momento em que se aproximou da vítima o infrator com uma faca na mão e anunciou o assalto, vindo este a subtrair do estudante seu aparelho celular e em seguida evadiu-se tomando rumo ignorado.
 
De posse das características do infrator, a equipe policial militar que assistia a vítima, não medindo esforços realizou diversas diligências, ocasião em que o infrator foi localizado em uma casa abandonada, localizada na Rua Romilda Sales Gomes, Bairro Vila Santa Cruz, estando o infrator na posse de uma faca com aproximadamente 20 cm de lâmina.
 
Perguntado o infrator sobre o destino do produto do roubo, ele disse aos policiais que havia repassado o celular para sua comparsa, uma garçonete de 24 anos, para que o aparelho fosse negociado em troca de drogas.
 
Através das declarações do infrator, os militares deram inicio a novas diligências e no momento em que a equipe policial passava pelas proximidades da Praça José Resende Paiva (Praça da Fonte), a suspeita foi localizada e abordada, sendo encontrada e apreendida em seu poder outra faca, bem como o produto do roubo um aparelho celular.
 
Em consulta ao sistema informatizado, foi apontado que o infrator possui mais de 30 passagens por cometimento de crimes diversos, sendo que sua comparsa já possui 3 passagens delituosas.
 
Diante dos fatos, o ajudante geral e a garçonete foram presos e conduzidos até a delegacia de Polícia Civil, onde após serem ouvidos e assinado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), o casal foi liberado.
 
 
Informações: PMMG

CIDADE NEWS

-