Durante a madrugada de ontem (15), a PM recebeu varias ligações, com denúncias anônimas, onde dizia que no Bairro Feira, um indivíduo estaria juntamente com outras pessoas da mesma “gangue”, praticando tráfico de drogas e este ainda exibia uma arma de fogo para intimidar a vizinhança, e que teria ainda efetuado disparos no local.
Umas equipes do turno de serviço de posse das informações se deslocaram para a Praça Vereador Mauro de Sousa, onde depararam com suspeito, que ao avistar a chegada das viaturas, saiu correndo sentido o bairro Cidade Montesa.
Os militares obtiveram êxito em abordar o autor 20 anos nas imediações do local denunciado, sendo dada ordem para que o mesmo se posicionasse para ser realizada busca pessoal, porém este ignorou a citada ordem.
Ato contínuo, o abordado iniciou uma série de ameaças direcionadas aos Policiais Militares.
Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão em flagrante delito, porém resistiu a prisão, partindo para cima dos militares, sendo necessário uso de força física moderada, técnicas de imobilização e de algemado para conter as agressões do autor. o Mesmo foi apresentado a Autoridade de Polícia Judiciária para demais providências.
Leia mais em: Portal Campo Belo