PM prende um dos bandidos que assaltaram Casa Lotérica no Sul de Minas - ALÔ ALÔ CIDADE

PM prende um dos bandidos que assaltaram Casa Lotérica no Sul de Minas

Compartilhar isso
13/12/2013 13:37
Na tarde desta quinta-feira (12), a Polícia Militar prendeu um dos autores que roubaram Casa Lotérica em Conceição da Aparecida e seguida tentaram praticar o mesmo crime em uma Casa Lotérica em Alterosa.
 
A Polícia Militar recebeu informação de Alterosa que dois indivíduos trajando roupas de cor preta, ocupando uma motocicleta Yamaha/Fazer de cor preta, teriam tentado realizar um roubo a mão armada em uma casa lotérica daquela cidade.
 
 A informação dava conta também de que os mesmos autores haviam praticado, minutos antes, um roubo a mão armada a uma casa lotérica na cidade de Conceição da Aparecida.
 
Os policiais deslocaram para a Rodovia MG 184, sentido à cidade de Alterosa, quando próximo a entrada do bairro Gomes, avistaram a motocicleta ocupada pelos autores.
 
Foto: PMMG
Os autores ao avistarem os policiais, evadiram em alta velocidade sentido a Areado, sendo perseguidos, até que abandonaram a motocicleta e entraram em um pasto com vegetação alta às margens da MG 184.
 
Os policiais conseguiram capturar um dos autores, sendo um adolescente de 17 anos, que acabou confessando os crimes e contou que quem anunciava o assalto era seu comparsa que estava com um revolver calibre 38 e que não conseguiram assaltar a Lotérica de Alterosa, porque é blindada.
 
O outro autor não foi localizado, mas a Polícia Militar continua a procura dele e da arma utilizada no crime.
 
Foto: PMMG
 
A motocicleta utilizada pelos assaltantes foi furtada em Paraguaçu no último dia (05), foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o adolescente e os capacetes utilizados no crime.
 
 
Informações: PMMG