E. C., 30 anos, conhecido por “BABY”, é morto após discussão e briga. Testemunha alega que ele teria interferido na briga de uma casal. BABY, levou um tiro no abdómem e não resistiu o ferimento.
Por volta das 01h00 da manha do dia 23, Segunda-feira, na cidade de SÃO GONÇALO DO SAPUCAÍ/MG, a Polícia Militar comparecer na Rua Nossa Senhora Aparecida onde teria ocorrido uma briga.
Uma testemunha disse que houve uma discussão entre o autor do disparo conhecido por “CAPAO” e sua namorada; que a vítima BABY interferiu na briga, e por isso foi ameaçado de morte por CAPÃO.
“CAPÃO” saiu do local e retornou pouco depois em uma motocicleta parando em frente a casa da vítima onde efetuou um disparo no chão para intimidar BABY e ao perceber que que o autor estava armada a vítima correu pra dentro da sua casa e fechou a porta. O autor disparou duas vez contra a porta e um dos projétil atravessou a porta atingindo Baby.
Mesmo socorrido de imediato a vítima entrou em óbito no hospital. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de ITAJUBA/MG.
Informações: PMMG