Suspeito de matar padrasto se entrega em Poços de Caldas, MG
Jovem de 25 anos se apresentou à Polícia Civil na segunda-feira (2).
Ele teria esfaqueado e agredido o homem de 51 anos no domingo (1).
O homem de 25 anos suspeito de matar o padrasto, um homem de 51 anos em Poços de Caldas (MG) se entregou à Polícia Civil nesta segunda-feira (2). Daniel Franco dos Santos confessou ter esfaqueado Donizete Teófilo Evangelista após uma discussão.Ele foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde deve ser ouvido pelo delegado responsável por investigar homicídios.
O crimeHomem é morto a facadas dentro de casa em Poços de Caldas MG , em Poços de Caldas (MG). Ele foi encontrado com várias facadas pelo corpo e o óbito foi constatado por uma médica do Samu.
A enteada da vítima, uma mulher de 29 anos, relatou para os militares que acreditava que o irmão tivesse matado o padrasto.
Ela disse aos militares que já presenciou várias discussões entre eles e que antes de encontrarem o corpo do homem, o irmão foi até a casa dela, pediu dinheiro emprestado e disse que tinha cometido uma besteira com o padrasto., em Poços de Caldas (MG). Ele foi encontrado com várias facadas pelo corpo e o óbito foi constatado por uma médica do Samu.
A enteada da vítima, uma mulher de 29 anos, relatou para os militares que acreditava que o irmão tivesse matado o padrasto.
Ela disse aos militares que já presenciou várias discussões entre eles e que antes de encontrarem o corpo do homem, o irmão foi até a casa dela, pediu dinheiro emprestado e disse que tinha cometido uma besteira com o padrasto.
Veja mais em: G1