Traficante é retirado de circulação em Bueno Brandão - ALÔ ALÔ CIDADE

Traficante é retirado de circulação em Bueno Brandão

Compartilhar isso
16/12/2013 12:42
Em 15/12, às 22h20min, na cidade de BUENO BRANDÃO/MG, a PM após receber denúncias anônimas de tráfico ilícito de drogas, iniciou monitoramento à Rua EDUCADORA ALZIRA DE ARAUJO, Bairro Jardim Nova Suíça, onde após alguns minutos, a cidadã infratora T.S.S., 23 anos, lavradora, adentrou na residência do cidadão infrator V.P.C., 46 anos.
 
A PM deslocou até o local, onde ao bater na porta da cozinha, esta foi aberta rapidamente, porém o autor assustou-se com a presença dos Policiais, tendo estes Militares presenciados a cidadã infratora atrás do autor, sendo que autora segurava uma lata de refrigerante nas mãos, para uso de substância entorpecente.
 
Diante do estado de flagrância, os policiais adentraram no interior da residência, sendo o autor submetido à busca pessoal, onde nada foi encontrado, porém nas mãos de autora foram localizados uma lata de refrigerante soltando uma fumaça com um odor característico a substância crack, e uma pequena pedra de cor amarelada semelhante a crack.
 
A cidadã infratora relatou que o autor oferece-lhe a ela e a outras meninas pedras de crack e que depois do consumo da primeira pedra, obrigava-as a manterem relações sexuais com o mesmo e que tal pratica é recorrente a cerca de um ano.
 
A PM durante as busca no interior da residência, localizou um pequeno pote plástico, contendo em seu interior 02 (duas) pedras maiores de uma substancia de cor amarelada semelhante a crack e varias outras pedras menores (esfareladas) da mesma substancia, sendo localizado no interior do veiculo FIAT/STRADA, cor cinza, placa de Bueno Brandão/MG, a quantia de R$2.066,00 (dois mil e sessenta e seis reais) em cédulas de cem, cinquenta, vinte, dez e dois reais.
 
Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos autores, sendo ambos cientificados de seus direitos e garantias constitucionais, e conduzidos até o HPS para confecção de ACD, onde foram atendidos pelo médico de plantão.
 
Todo material foi apreendido e encaminhado juntamente com os autores para a delegacia regional de POUSO ALEGRE/MG.
 



Informações: PMMG
 

CIDADE NEWS

-