Crimes acontecidos no Sul de Minas desde o primeiro dia do novo ano - ALÔ ALÔ CIDADE

Crimes acontecidos no Sul de Minas desde o primeiro dia do novo ano

Compartilhar isso

O ano novo começou violento no Sul de Minas, em dez dias ocorreram dez homicídios




10/01/2014 22:55
O Sul de Minas registrou do dia primeiro até sexta-feira, dia 10, dez homicídios, sendo o primeiro registrado no dia 3 na cidade de São João Batista do Glória, na área do 12º Batalhão. No dia seguinte foi registrado o segundo homicídio no Sul de Minas, foi em São Gonçalo do Sapucaí, na área do 20º Batalhão.
 
A cidade de Três Corações foi responsável pelo registro do terceiro homicídio na região do Sul de Minas, o crime naquela cidade foi no dia 6 e a área é da 16ª Companhia Independente de Polícia Militar.


O quarto homicídio foi na área do 24º Batalhão, em Varginha, e o crime aconteceu naquela cidade, no dia 8, quarta-feira.
 
Na quinta-feira, dia 9, policiais encontraram o corpo de um jovem de 18 anos num cafezal em Campo Belo, ele havia levado 14 tiros. Este foi o primeiro crime em Campo Belo registrado este ano, aquela cidade é a mais violenta da região.
 
 
Também no dia 9, dois homens morreram depois de trocarem tiros com a polícia na cidade de São Sebastião do Paraíso, eles tinham passagens pela polícia por tráfico, assaltos e roubos.

O oitavo homicídio foi na cidade de Pouso Alto, um homem de 31 anos teve o pescoço quebrado depois que brigou com um andarilho, que o jogou num ribeirão a uma altura de três metros.

Hoje, dia 10, foram registrados mais dois homicídios no Sul de Minas: um em Pedralva, onde um homem de 43 anos, depois de brigar com um vizinho por causa de um cachorro, morreu quando recebeu golpes na cabeça.

O outro crime foi perto de Lavras, em Aguanil. Um homem morreu depois que foi golpeado com faca no pescoço, o assassino é de Campo Belo e já foi identificado pela polícia.




A média de homicídios no Sul de Minas neste início de ano é de um por dia.
 
 
Informações: PMMG