10/01/2014 16:22
Em
09 de janeiro, por volta das 14h15min compareceu no UAI Unidade de
Atendimento Integrado, a vítima S. B. S., 26 anos, auxiliar de
programação e relatou que efetuou uma compra pela internet em data de
11/12/2013 de um jogo eletrônico no valor de R$208,00 (duzentos e oito
reais), sendo que lhe foi enviado um boleto para pagamento na agência do
banco Bradesco tendo como beneficiário a empresa Techie Info Games.
No fechamento da compra lhe foi passado um código postal para acompanhar a entrega, sendo que o suposto produto foi postado no dia 19/12, no dia 26/12 saiu para entrega, porém consta endereço incorreto.
A vítima fez contato com a empresa informado que a empresa não efetua vendas pela internet, porém confirma que o CNPJ que a vítima passou pertence à empresa.
Informações: PMMG
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Foto ilustrativa |
No fechamento da compra lhe foi passado um código postal para acompanhar a entrega, sendo que o suposto produto foi postado no dia 19/12, no dia 26/12 saiu para entrega, porém consta endereço incorreto.
A vítima fez contato com a empresa informado que a empresa não efetua vendas pela internet, porém confirma que o CNPJ que a vítima passou pertence à empresa.
Informações: PMMG