Homem é assassinado a tiros e moradora fica ferida na região - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é assassinado a tiros e moradora fica ferida na região

Compartilhar isso
04/01/2014 11h01- Atualizado em 04/01/2014 12:45

Disparos foram feitos no meio da rua em São João Batista do Glória.
Dois homens foram presos; um deles foi baleado e socorrido.

Um homem foi assassinado com quatro tiros na noite desta sexta-feira (3) em São João Batista do Glória (MG). Segundo a Polícia Militar, Welington Hermenegildo de Oliveira estava próximo à Capela de Nossa Senhora Aparecida, quando um homem desceu de um carro prata e disparou várias vezes. Dois tiros acertaram a barriga da vítima, que ainda conseguiu correr, mas caiu cerca de 10 metros depois. O agressor então se aproximou e fez mais disparos que atingiram a cabeça da vítima. Uma mulher que passava pela rua no momento do crime, foi atingida de raspão na coxa e precisou ser levada para o hospital da cidade.
 
O autor dos tiros entrou em um carro prata com outras três pessoas e fugiu sentido a Delfinópolis (MG). Durante o rastreamento, a polícia conseguiu localizar dois dos suspeitos. Eles estavam em uma ambulância que vinha da zona rural no sentido à cidade. Segundo a PM, um dos homens foi baleado dentro do veículo de fuga, mas a polícia não sabe como isso aconteceu, já que não houve troca de tiros. Eles desceram em um posto de saúde no distrito de Ponte Alta e o homem precisou ser encaminhado para o hospital de São João Batista do Glória. Após chegar na cidade, o suspeito baleado foi transferido para a Santa Casa de Passos (MG), onde foi submetido a uma cirurgia para a retirada da bala, que ficou alojada. O outro homem foi preso.

Ainda conforme a polícia, o homem que foi assassinado havia sido abordado pela polícia na quinta-feira (2) em uma estrada rural. Ele estava em um carro junto com outros três homens e um menor. Com eles, foram encontrados 11 pinos de cocaína e um revólver calibre 32. O menor assumiu ser o dono do revólver e o motorista do carro, da droga. Os três ocupantes do veículo, inclusive Wellington, foram liberados. Ainda conforme a polícia, há cerca de um mês, Welington deixou o Presídio de Passos, onde estava preso por estupro.






Leia mais em: G1