Homem é procurado pela Polícia Cívil de São Gonçalo do Sapucaí - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é procurado pela Polícia Cívil de São Gonçalo do Sapucaí

Compartilhar isso
17/01/2014 23:28
Ele é acusado de ter assassinado o borracheiro L. C. B. S no dia 14 de dezembro do ano passado, em São Gonçalo do Sapucaí. No último dia 14, policiais diligenciaram no sentido de cumprir mandado de prisão em desfavor do investigado, no entanto não lograram êxito, já que ele se encontra foragido. A polícia alerta sobre a periculosidade do acusado, já que sua ficha criminal aponta sua autoria e participação em diversos crimes: em novembro de 2010 ele participou de um assalto a mão armada à uma casa lotérica em Monsenhor Paulo.

Leales Theodoro Arantes, 18 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil


Na ocasião o acusado e um comparsa subtraíram R$ 6.800,00, tendo sido confrontado pela Polícia Militar na fuga, com quem trocou tiros. Já em março de 2011, acompanhado de mais três infratores, Leales invadiu uma residência, e armado ameaçou os moradores com violência, subtraindo do local dinheiro e diversos objetos. Em dezembro de 2012 ele teria participado da explosão do caixa eletrônico do Banco Santander em São Gonçalo do Sapucaí.

Em agosto do ano passado Leales, junto de sua companheira D. A. M, foram até a casa de A. R. G, onde entraram pelos fundos e ali efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima, tendo o tiro pego de raspão. Após sair do hospital, onde foi medicada, a vítima foi novamente coagida pelo acusado, desta vez o perseguindo e tentando força-lo a entrar no veículo em que estava, dando coronhadas na cabeça da vítima, que conseguiu escapar mais uma vez. 

A Polícia pede, a quem tiver informações sobre o paradeiro de Leales, que informe a polícia através do 190 ou do telefone (35) 3241-1264. Não será solicitada a identificação do denunciante.

Um dos casos que ele é acusado: 

Mais uma vítima do tráfico é executada em São Gonçalo do Sapucaí


Informações: Polícia Civil de Minas Gerais

CIDADE NEWS

-