Homem morre após ser agredido em frente a distribuidora em Alfenas MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem morre após ser agredido em frente a distribuidora em Alfenas MG

Compartilhar isso
19/01/2014 08:37

Segundo bombeiros, ele ainda pediu ajuda a testemunhas, mas não resistiu.
Uma outra vítima também foi socorrida em estado grave para o hospital.

O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste sábado (18) na Avenida José Paulino da Costa, no Centro de Alfenas (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas ouviram a vítima pedindo socorro após ter sido agredida em frente a uma distribuidora de bebidas. Quando os bombeiros chegaram no local, o homem já estava sem sinais vitais.

Momento em que a vítima é esfaqueada - Foto reprodução vídeo das câmeras de segurança - EPTV


A vítima foi identificada como Ederson Vieira, de 25 anos. Outras duas pessoas, Anderson Vieira, de 18 anos, irmão de Ederson e Robson Maciel Diniz, de 34, também foram esfaqueados. Eles estão internados no Hospital Alzira Velano. Segundo o hospital, os dois já passaram por cirurgia e não correm risco.

Segundo o delegado Márcio Cavalcanti, um grupo estava reunido perto de uma distribuidora de bebidas quando começou uma discussão entre eles e alguns travestis que estavam na esquina. Outras duas pessoas chegaram em um táxi e entraram na confusão. Éderson acabou levando duas facadas, uma no tórax e outra no braço. As câmeras de segurança de uma loja que fica próxima ao local registraram tudo.
A Polícia Civil já ouviu duas testemunhas, mas por enquanto, ninguém foi preso.





Leia mais em: G1


CIDADE NEWS

-