Monsenhor Paulo recebe Motoniveladora e reforça frota de maquinários da Prefeitura - ALÔ ALÔ CIDADE

Monsenhor Paulo recebe Motoniveladora e reforça frota de maquinários da Prefeitura

Compartilhar isso

A entrega ocorreu em Juiz de Fora. A Patrol vai auxiliar principalmente na manutenção das estradas rurais

27/01/2014 22:45
A Prefeitura de Monsenhor Paulo recebeu na última semana uma Motoniveladora para complementar a frota de maquinários e aumentar o apoio às comunidades rurais. A aquisição faz parte da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), que também beneficiou o município com uma retroescavadeira e caminhão-caçamba, em 2013.

patrolok
Motoniveladora foi recebida com festa pela população em Monsenhor Paulo e vai ajudar nas
 ações e trabalhos de apoio à zona rural - Foto Prefeitura de Monsenhor Paulo
A solenidade para assinatura do termo de doação foi realizada na sexta-feira [24] e contou com a presença do Prefeito Marcão Oliveira, do Chefe do Departamento de Assistência Social, Vitor Donizeti Luciano e do Chefe do Departamento de Agropecuária, Adauto Zanin, acompanhados dos Vereadores Renato Luciano, José Francisco Tertuliano e Paulo Matias. O Prefeito Marcão Oliveira comentou que “esta renovação e ampliação da frota é de extrema importância para melhorar a qualidade no serviço prestado nas zonas rurais. A demanda é grande, e com a patrol que acaba de chegar, e mais a retroescavadeira e o caminhão caçamba, vamos poder dar um suporte maior às comunidades”.

Junto com 















Monsenhor Paulo, outros 83 municípios também completam a lista desta última entrega de motoniveladoras do PAC2, que somam investimentos de mais de R$ 38,5 milhões. Vitor Donizeti Luciano, Chefe do Departamento de Assistência Social e Gestor Municipal de Convênios, enfatizou que esse recebimento “é fruto de um trabalho junto ao Governo Federal para que Monsenhor Paulo pudesse ser beneficiada. Chegam várias solicitações dos moradores pedindo apoio na manutenção das estradas e este maquinário vai ajudar muito a população rural”. De acordo com o Chefe do Departamento de Agropecuária, Adauto Zanin, a cidade possui uma malha vicinal de mais de 700km e a manutenção é constante. “Isso vai favorecer não só o acesso dos moradores e de quem trafega pela estradas, mas os produtores que precisam escoar a produção agrícola”.


CIDADE NEWS

-